PUBLICIDADE

Sorriso: dois são socorridos após capotamento em rodovia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente com a L200 Triton foi, ontem à noite, no quilômetro 30, da MT-487, na Gleba Barreiro. Com o impacto, duas pessoas ficam feridas e foram socorridas por outras pessoas que trafegavam pela rodovia no momento do acidente e levadas até uma unidade hospitalar, em Sinop.

A versão inicialmente apurada é que o condutor teria perdido controle da direção e o veículo capotou algumas vezes, parando lateralmente, às margens da pista. A caminhonete teve janelas, para-brisas e retrovisores quebrados, lataria amassada e outros danos.

Conforme Só Notícias já informou, na BR-163, um homem morreu após grave colisão entre motocicleta e carreta, em Sorriso. Já na estrada que leva ao Salto do Magessi Boa Esperança do Norte, uma picape capotou após tentar desviar de outro veículo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições em seletivo no Médio Norte terminam dia 23 e salários chegam a R$ 6,8 mil

O período de inscrições para o processo seletivo simplificado...

ANP aponta aumento no preço médio dos combustíveis em Sinop e Alta Floresta

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Duas mulheres morrem e homem fica ferido em acidente em Lucas do Rio Verde

O acidente com uma caminhonete Hilux SW4 foi hoje,...

Bombeiros localizam corpo de idoso que se afogou em rio no Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros localizou, hoje, o corpo de...
PUBLICIDADE