PUBLICIDADE

Mulher é morta e homem baleado em Mato Grosso; 2 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, 18 e 19 anos, por homicídio e tentativa, constituírem organização criminosa, quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e resistência, esta madrugada, no bairro Vila Irene, em Cáceres (218 km de Cuiabá). A mulher, de 26 anos, foi morta e o homem, 41 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital regional. Ambos foram baleados pelos suspeitos.

Os suspeitos teriam invadido a residência em que as vítimas estavam utilizando o GM Astra para derrubar o portão, efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas na região, quando avistou automóvel em alta velocidade, próximo ao campo do bairro, iniciando acompanhamento. Os suspeitos continuaram a fuga até a avenida Tancredo Neves, quando reduziram a velocidade e saltaram do veículo em movimento, se escondendo num terreno baldio próximo. Um deles foi abordado enquanto tentava pular um muro, junto dele foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros municiado e um aparelho celular danificado.

O segundo foi encontrado pela Força Tática, deitado em meio a vegetação alta, com seis munições de mesmo calibre do anterior. O terceiro suspeito fugiu do local, no interior do veículo foi encontrado um carregador de pistola. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca tem 15 presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada de forma simultanea, esta madrugada,...

Mulher é presa após esfaquear marido em Sinop

Uma mulher, de 40 anos, foi presa, ontem à...

Morre no hospital homem esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...
PUBLICIDADE