PUBLICIDADE

Três feridos em acidente com ônibus na 163 em Lucas estão na UTI; 3 internados em Mutum e um em Sorriso

PUBLICIDADE

Três feridos no violento acidente, sexta-feira á noite, entre ônibus da Rio Novo e uma carreta Volvo, na BR-163, estão internados na UTI do Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. Dois homens e uma mulher seguem em estado grave. Não foram informados mais detalhes do estado de saúde delas.

As equipes médicas atenderam mais 14 pessoas que tiveram altas ontem e no sábado. Elas residem em diversas cidades de Mato Grosso. No Pronto Atendimento Municipal de Lucas foram atendidas e liberadas 23 pessoas.

Além das três pessoas internadas em Lucas, a empresa proprietária do ônibus informou, hoje, que três mulheres estão hospitalizadas em Nova Mutum – Cleide Teixera Bonfim, Erica Gomes de Farias e Valentina de Lons Angeles. A passageira Kassia Reis está em Sorriso. O acidente mais de 35 feridos e deixou 11 mortos (9 deles no local).

Conforme Só Notícias já informou, o corpo da médica Eduarda de Matos Catuta, 29 anos, foi transladado de Sinop para Cuiabá, velado na capela Jardins, e sepultamento ontem à tarde. Gabriel Mendes Sanqueta, 20, foi transladado de Sinop (onde foi feita necropsia no IML) para Cuiabá e sepultado neste domingo. Francisco das Chagas, 22, conhecido como Darlean, deve ser sepultado no Maranhão. Eileen Naiely da Silva, 20, foi velada e sepultada em Lucas do Rio Verde.  Também morreram Marinalva Sobeira dos Santos, 33 anos, Alcione Ferreira Lima, 51 anos, Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, 52, Mateus Vicente Serafim, 25 e o motorista do ônibus Luis Augusto Araújo Santos, 41 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresário assume Sindicato das Indústrias de Latícinios em Mato Grosso

Antônio Bornelli Filho foi eleito como presidente do Sindicato...

Sinop: morre jovem ferido em acidente entre moto e carreta

A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que Willian...

Sepultamento de estudante que se afogou em rio no Nortão é esta tarde

O sepultamento da estudante, de 15 anos, ocorre esta...
PUBLICIDADE