PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado por colega após acender luz em alojamento no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o homem de 38 anos, suspeito de esfaquear o colega de trabalho, ontem à noite, no alojamento de uma empresa em Vera (80 km de Sinop). Ele tem 25 anos, foi socorrido e encaminhado a unidade hospitalar.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que todos estavam no alojamento e as luzes estavam apagadas, quando ele teria acendido para conversar com a esposa, pelo telefone. Neste momento, o suspeito teria se alterado, pegado uma faca e desferido três golpes nas costas dele. Uma testemunha teria dado a mesma versão.

Durante diligências, os militares foram informados de que o suspeito havia sido visto correndo com uma mata pela avenida Otawa, sendo localizado em um terreno baldio. Na abordagem, os policiais encontraram a faca em sua cintura.

Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto a faca apreendida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Visitantes são detidas em presídios de MT com chips de celular, bebidas e pacotes de fumo

Policiais penais de Rondonópolis e Jaciara apreenderam, neste último...

Quadrilha é presa após manter família refém e roubar mais de R$ 15 mil em MT

Cinco criminosos, envolvidos em um roubo a residência em...
PUBLICIDADE