A prefeitura de Cuiabá confirmou, hoje, a exoneração da vice-prefeita, coronel Vânia Rosa, do cargo de secretária de Mobilidade Urbana (Semob). A decisão, assinada pelo prefeito Abilio Brunini (PL), ocorre um dia após um embate entre a vice-prefeita e vereadores da capital.
Ontem, Vânia foi convidada na Câmara Municipal a prestar esclarecimentos sobre o contrato emergencial com a empresa responsável pelos radares de trânsito da cidade. Durante a reunião, a presidente da Casa, Paula Calil (PL), reclamou da suposta falta de diálogo da então secretária com os parlamentares.
Na tribuna, ela declarou estar sendo vítima de “assédio político” e rotulou como “difamatória” a afirmação da vereadora Calil, que se queixou de não ter sido recebida pela secretária anteriormente.
Em nota, a prefeitura informou que a Semob passará por uma reformulação e que o novo titular da pasta será anunciado nos próximos dias. “A vice-prefeita deve assumir novas funções, que serão anunciadas em breve. Os trabalhos na Semob seguem normalmente e o novo secretário(a) será anunciado nos próximos dias”, diz trecho.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.