Juarez Ferreira de Carvalho, de 54 anos, foi a vítima fatal em ocorrência de afogamento, na última quarta-feira (6), nas dependências do rio São João, em Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada ao Só Notícias pelo técnico de necropsia, Sidney Leal dos Santos, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta.
As informações preliminares são de que não havia nenhum sinal de traumas (como ferimentos ou pancadas) que indicassem outras causas de óbito. No entanto, não é possível apurar circunstâncias exatas como “se a vítima caiu ou foi empurrada nas águas”, conforme esclareceu o profissional.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil e, até o momento, não foi possível estabelecer contato com nenhum familiar de Juarez. O corpo permanecerá nas instalações da Politec pelos próximos 30 dias, que é o prazo mínimo estabelecido. Posteriormente, o órgão fará os trâmites de encaminhamento aos procedimentos fúnebres.
Conforme Só Notícias já informou, na data do ocorrido, pescadores encontraram a vítima de bruços na água e enroscada em meio a galhadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiram até a localização do corpo, com o auxílio dos ribeirinhos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.