A estudante de medicina veterinária Beatriz Figueiredo Borges Barcelos, de 22 anos, que faleceu, ontem, após o GM Celta em que estava capotar e cair em uma ribanceira na MT-100, a 15 km de Torixoréu (582 km de Cuiabá), foi sepultada hoje às 17 horas, no município.
Segundo o boletim de ocorrência, o local fica próximo ao rio Diamantino. Análises preliminares apontaram que a jovem conduzia o veículo de Pontal do Araguaia em direção quando perdeu o controle da direção.
Beatriz foi arremessada durante o capotamento e faleceu no local. A jovem era estudante do 10° semestre de medicina veterinária, deixa esposo e uma filha menor de idade.
Por meio de nota, o Centro Universitário do Vale do Araguaia lamentou prestando “condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, e a clínica veterinária em que a jovem estagiava postou que a “alegria, sensibilidade e cuidado” de Beatriz “deixaram marcas que jamais serão apagadas”.
A Politec realizou perícia, o Corpo de Bombeiros retirou o corpo da vítima e a Polícia Civil apura as causas do acidente.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.