A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis cumpriu, ontem, mandado de prisão preventiva contra um homem de 64 anos, suspeito por estupro de vulnerável dos próprios filhos menores de idade ocorrido em 2021.
Em 2023, a mãe das crianças, que já possuía medida protetiva, voltou à delegacia após identificar, nas redes sociais do suspeito, publicações contendo fotos e vídeos atuais de sua filha e outra menor em contextos romantizados. As postagens incluíam inclusive publicações recentes, com datas do próprio dia da denúncia.
A situação se agravou em abril deste ano, quando a mãe das vítimas procurou novamente a unidade policial informando que o suspeito continuava tentando se aproximar das crianças, oferecendo doces e presentes, além de insistir em levá-las consigo. As vítimas, ainda traumatizadas pelo ocorrido em 2021, demonstraram medo e insegurança, o que levou a família a mudar de residência para garantir a segurança dos menores.
Com o mandado de prisão expedido pela Justiça e diante da gravidade dos fatos e da reincidência na conduta, a equipe policial iniciou imediatamente as diligências, conseguindo localizar o autor no momento em que ele chegava em sua residência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.