O Fiat Pálio azul invadiu e danificou o interior de uma panificadora, ontem, na rua Noêmia Dalmolin, esquina com a rua Mafra. A Polícia Militar foi acionada e prendeu uma mulher suspeita de conduzir o veículo sob efeito de álcool.
Em imagens registradas pelo sistema de monitoramento interno do estabelecimento, é possível ver o momento em que o veículo desgovernado sobe a calçada, atinge e quebra as portas. Em seguida, destrói prateleiras e expositores, danifica vários produtos, freezeres e o balcão, entre outros. Na sequência, dois homens são vistos saindo do veículo, um deles sai do banco do condutor, enquanto outra pessoa assume o volante, já o outro pula a janela traseira. Os dois vão para o lado externo da empresa, enquanto a suspeita da ré no veículo e deixa o local.
No estabelecimento, foi encontrada uma placa de identificação do automóvel. Durante diligências, a equipe foi informada de que o carro havia sido avistado no bairro Santa Maria. Com apoio da Força Tática, os militares foram até o endereço, onde localizaram a dona do veículo que “apresentava estar sob efeito de álcool.” A suspeita recusou realizar teste de etilômetro, sendo realizado o auto de constatação.
Ela foi algemada e encaminhada à delegacia de Polícia Civil. O Pálio foi apreendido. Não foi informado se os outros envolvidos foram localizados.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.