PUBLICIDADE

Homem é assassinado durante “bebedeira” em bar de Guarantã; suspeito foragido

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil confirmou a morte de Oelton Alves Freire, de 35 anos, ao ser ferido com golpes de faca, ontem à noite, enquanto frequentava bar na região central de Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop).

Consta, no boletim de ocorrência, que ele estaria ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de terceiros e se envolveu num desentendimento. O ocorrido acabou culminando no ataque.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, onde o óbito foi confirmado pela equipe.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. A Polícia Militar realizou buscas pelo local do crime e localidades próximas, mas o responsável não foi localizado. A Polícia Civil investiga.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE