PUBLICIDADE

Unemat vai integrar conselho de rede nacional de apoio ao trabalhador

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) vai integrar o Conselho Curador da Fundação Interuniversitária de Estudos e Pesquisas sobre o Trabalho (Unitrabalho). O convite foi feito pela diretora executiva da entidade, professora Sonia Marise Salles Carvalho, à reitora Ana Di Renzo, esta manhã.

O pedido para que a Unemat integre o conselho se deve à participação efetiva do Núcleo Unitrabalho na Unemat, que é referência nacional em desenvolvimento de estudos, pesquisa e extensão relacionados à área. Além disso, o professor Laudemir Zart, da Unemat, é o diretor nacional de Educação e Trabalho da rede.

A Unitrabalho é uma rede nacional de universidades que apoia os trabalhadores na luta por melhores condições de vida e trabalho, realizando projetos de ensino, pesquisa e extensão. A entidade existe há 14 anos e possui projetos nacionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MEC libera consulta a vagas no ensino superior pelo Sisu+

Os estudantes interessados em participar do Sisu+ (a etapa...

Unemat vota criação de novos cursos de pós-graduação em Sinop

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizará...

MEC lança plataforma que oferece inglês e espanhol gratuitamente

O Ministério da Educação lançou o MEC Idiomas, plataforma...
PUBLICIDADE