A Polícia Militar prendeu três homens, há pouco, momentos antes de uma tentativa de assalto, em uma residência no bairro Jardim Maringá. Aos militares, um dos assaltantes afirmou que iriam “só pegar o dinheiro mesmo”. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 32, munições e uma balaclava.
Segundo o sargento Henrique Silva, pessoas nas proximidades notaram a presença suspeita do trio em frente a uma residência, acionando a equipe. “Nossa guarnição realizou a abordagem, foram encontradas com dois suspeitos, duas armas de fogo. Eles foram indagados pela guarnição sobre qual era o objetivo, e eles relataram que iriam cometer um roubo a um empresário ali do lado.”
Ainda conforme o militar, os criminosos estariam “observando o cidadão sair de casa, quando saísse seria abordado, colocado no interior da própria caminhonete e, segundo os suspeitos, iriam obrigá-lo a realizar transações financeiras para suas contas.” Eles relataram que integram grupo criminoso e “era uma missão que tinham que fazer, era para levantar um dinheiro para pagar dívidas.”
Todos já possuem passagens criminais, eles foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.