PUBLICIDADE

Mulheres apontadas como líderes de grupo criminoso em Sorriso são presas em shopping no RJ

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Duas mulheres apontadas como chefes de uma organização criminosa em Sorriso, que estavam foragidas no Rio de Janeiro, foram presas ontem em um shopping em Jacarepaguá (RJ). A ação ocorreu após informações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco) de Mato Grosso, com apoio da 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana.

Ambas estavam foragidas há quase dois anos, morando em comunidades no Rio de Janeiro. Uma das mulheres foi presa por organização criminosa e tráfico de drogas e a segunda por organização criminosa e homicídio. “Mesmo após já estarem escondidas no Rio de Janeiro, as duas seguiram ordenando crimes em Mato Grosso”, informou a Polícia Civil de Mato Grosso.

Desde 2022, segundo a polícia, uma das mulheres se tornou a liderança final em Sorriso da facção dominante em Mato Grosso. “Sua personalidade extremamente violenta, mesmo para os padrões de uma facção criminosa, causou uma ruptura no grupo e a criação de uma facção rival pelos que não concordavam com a quantidade de “salves” e “decretos” de mortes.

Conforme o delegado Bruno França, essa ruptura casou a morte de diversas pessoas do meio do crime em Sorriso nos últimos anos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem suspeito de gravar vídeo de mulher por debaixo do vestido em MT

Policiais militares prenderam um homem em flagrante, ontem à...

Delegado diz que trio que assaltou cooperativa em MT chegou a fugir de hotel antes de prisão

O delegado Frederico Murta, coordenador da Coordenadoria de Operações...

Sorriso: preso jovem que empinou moto, tentou fugir e bateu na viatura da guarda

Agentes da Guarda Municipal de Trânsito prenderam em flagrante...
PUBLICIDADE