PUBLICIDADE

Homem esfaqueia outro em Guarantã e diz que queria “terminar de matar”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem de 27 anos foi socorrido após ser esfaqueado por um outro homem, de 24 anos, no último sábado à noite, na rua Girassol, no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte (233 km de Sinop). A vítima foi socorrida no hospital municipal, enquanto o suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, as testemunhas relataram estar em uma confraternização numa oficina onde consumiam bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem decidiu ir embora para descansar, o que incomodou o suspeito.

Após insistentes mensagens questionando sua localização, o suspeito invadiu a residência da vítima armado com um pedaço de madeira. Durante a invasão, a vítima entrou em luta corporal. O suspeito sacou uma faca e atingiu a vítima na costela, braço e mão esquerda. Em meio ao confronto, o suspeito teria dito a uma testemunha que queria “terminar de matar” a vítima.

A vítima conseguiu desarmá-lo, e o agressor fugiu para a casa de outra testemunha, onde pegou uma segunda faca, porém não houve novas agressões.

A Polícia Militar realizou a abordagem do suspeito, encontrando as facas próximo ao local da abordagem. Foi utilizado algemas devido à agressividade do mesmo, que foi conduzido à delegacia. Não há informações do estado de saúde do homem ferido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: preso jovem que empinou moto, tentou fugir e bateu na viatura da guarda

Agentes da Guarda Municipal de Trânsito prenderam em flagrante...

Mulheres apontadas como líderes de grupo criminoso em Sorriso são presas em shopping no RJ

Duas mulheres apontadas como chefes de uma organização criminosa...

Suspeito embriagado acusado de agredir a companheira é preso em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 32 anos, neste...
PUBLICIDADE