Aldira Xavier Ramos, de 56 anos, e seu esposo, Odilmo José Marasca, 73 anos, morreram, hoje, em meio a região de mata de uma propriedade rural no assentamento Alminhas, em Poxoréu (212 km de Cuiabá). A mulher teria sido supostamente atingida por um disparo acidental, e o marido tirado a própria vida. O neto do casal, de 16 anos, foi socorrido pelo pai após ser atingido por estilhaços e atendido na Unidade de Pronto Atendimento.
Segundo o boletim de ocorrência, a família havia saído para caçar, por volta das 5h30, estavam presentes os avós, pai e adolescente. Em certo momento, a espingarda que estava com Odilmo teria disparado acidentalmente, atingindo Aldira na cabeça, a matando instantaneamente.
O jovem foi levado até a unidade hospitalar pelo pai, o idoso teria ficado no local aguardando o filho retornar com ajuda, e assim que ficou sozinho com o corpo da esposa, teria “tirado a própria vida com a mesma arma que ocorreu o disparo acidental.”
Equipes de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica analisaram o local. Os corpos foram encaminhados ao IML, para necropsia. O caso segue sob investigação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.