PUBLICIDADE

Suspeito de ameaçar funcionários de estabelecimento é preso no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um homem, 39 anos, suspeito de ameaçar funcionários de um estabelecimento e fazer ofensas racistas contra o trabalhador, de 31 anos, esta madrugada, em Alta Floresta (300 km de Sinop).

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava visivelmente embriagado, sendo agressivo e ofendendo todos no local. A vítima afirmou que chegou a pedir que o homem fizesse o pagamento e se retirasse do local diversas vezes, e então o suspeito passou a ameaçá-lo.

Devido ao abundante consumo de álcool, o homem chegou a cair e teve ferimentos no rosto. Durante atendimento médico, passou a ser agressivos sendo necessário o uso de algemas. Em seguida, foi levado à delegacia Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bebê morre em Mato Grosso; Polícia Civil investiga

A Polícia confirmou o óbito da criança do sexo...

Grupo é flagrado invadindo terras e fazendo divisão de lotes em MT; três presos

Policiais militares impediram, ontem, uma ocupação ilegal de terras...

Policial é preso, depõe e confessa ter matado personal em Mato Grosso

A Polícia Civil informou que foi ouvido, hoje, em...

Quadrilha que planejava homicídios é presa em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem, um adolescente de 17 anos...
PUBLICIDADE