Um homem e uma mulher de 36 e 32 anos procurou a Polícia Civil, esta manhã, alegando que foi alvo de assalto à mão armada, em residência localizada no bairro Amazonas, em Lucas do Rio Verde. Consta, no boletim de ocorrência, que o ladrão arrombou a porta do imóvel na madrugada e rendeu a mulher com uma arma de fogo. A segunda vítima tomava banho no momento do ocorrido e também foi rendida posteriormente.
O criminoso alegava estar com outros três comparsas e exigia a entrega de objetos de valor. Com isso, obteve cerca de R$ 15 mil em espécie e joias de ouro. Posteriormente, forçou os residentes a entrarem em seu carro.
O homem foi obrigado a assumir o volante e dirigir até a “Prainha” (Lago Ernani José Machado), enquanto era agredido com tapas e coronhadas. Ao chegarem, marido e esposa foram deixados na rua dos Eucaliptos.
Terceiros os auxiliaram no caminho de volta para casa. O automóvel do assaltante foi encontrado, posteriormente, abandonado na Estrada do Morocó. O caso segue sendo apurado pela delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.