O Luverdense anunciou mais dois reforços para a sequência da Série D. Os atacantes Islan Ricardo Dionísio, 21 anos, e Wesley Hiago da Silva Moreira, 21, chegam para ajudar o time de Lucas do Rio Verde na disputa da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Natural de Nova Viçosa, na Bahia, Islan chega ao Verdão com velocidade, habilidade e versatilidade. Atacante de origem, ele atua tanto pelo lado esquerdo quanto pelo lado direito do campo, sempre com explosão e capacidade de quebrar linhas. Tem o pé direito como preferencial, 1,80m de altura e 72kg.
Islan foi formado nas categorias de base do Athletico Paranaense. Desde então, passou por equipes importantes do cenário nacional como Chapecoense, Vila Nova e ABC, seu último clube antes de desembarcar no Passo das Emas.
Canhoto, com 1,70m de altura e 70 kg, Wesley Hiago atua como atacante de lado, se destacando pela explosão, drible curto e poder de finalização. Na atual edição da Série D, ele marcou tres gols diante de Aparecidense, Capital FC e Mixto, defendendo as cores do Goianésia, seu último clube.
Formado nas categorias de base do tradicional Ituano-SP, o atleta tem passagens por equipes como Santo André, Coimbra-MG, Goiatuba, EC São Bernardo, Vila Nova-MG.
O Luverdense entra em campo neste sábado contra o Rio Branco (ES) pelo jogo de ida da segunda fase. A partida da volta acontece no outo fim de semana.