PUBLICIDADE

Mutirão para consultas de especialidades será neste sábado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria de Saúde promove neste sábado (2), mutirão de consultas de especialidades médicas, exames e palestras sobre a garantia dos direitos da mulher, com ênfase no combate à violência doméstica. Os atendimentos serão realizados ao longo do dia em duas unidades diferentes.

No Centro de Especialidades Médicas (CEM), localizado na avenida das Itaúbas, centro, serão realizados atendimentos de consultas com cardiologista e execução de exames de ultrassonografia. A unidade começará os atendimentos às 6h e seguirá até às 17h. No Centro de Referência de Atendimento à Saúde da Mulher, localizado na avenida André Maggi, Residencial Nossa Senhora de Aparecida, serão realizadas consultas ginecológicas e palestra de conscientização e combate à violência doméstica.

Além disso, a secretaria de Assistência Social realizará atualização do Cadastro Único (CadÚnico) para as mulheres que receberem atendimento nesse dia. A unidade dará início ao atendimento às 7h e seguirá até às 15h.

A secretaria esclareceu ainda que todos os atendimentos serão realizados mediante agendamento prévio por parte da Central de Regulação do Município, e todos os pacientes que receberão atendimento neste sábado já foram comunicados pela regulação, por meio do contato informado ao órgão.

“Por isso, continuamos reforçando aos moradores que procurem sua Unidade Básica de Saúde (UBS) e proceda com a atualização do seu cartão SUS (Sistema Único de Saúde). É por meio desses dados que nós entraremos em contato com o paciente. Estamos, a pedido do prefeito Roberto Dorner e vice Paulinho, agilizando vários mutirões para zerarmos as filas existentes na saúde”, disse o secretário Érico Stevan, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT também sai em defesa de docente que deixou evento após prefeito proibir linguagem neutra

A Universidade Federal de Mato Grosso manifestou hoje solidariedade...

STF condena mato-grossense por invasão em Brasília

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por maioria, um...

Bombeiros confirmam seis incêndios em quatro cidades de Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso informou,...

Equipes da prefeitura analisam fissuras em estrutura de ponte em Cuiabá

Equipes das Secretarias de Mobilidade Urbana (Semob), de Obras...
PUBLICIDADE