PUBLICIDADE

Preso por receptação diz que comprou caminhonete furtada em Sinop por R$ 65 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma caminhonete L-200 Triton furtada em Sinop no último dia 5 foi recuperada, ontem, em Pontes e Lacerda (865 km de Sinop), pela Polícia Militar. Durante a ação, um homem, de 33 anos, foi preso suspeito por receptação.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estacionou o veículo na região central de Sinop e esqueceu a chave na ignição. Ao retornar, o carro havia sido furtado.

Ontem, os policiais militares, com apoio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), receberam novas informações de que a caminhonete furtada foi identificada na rua Amazônia, em Pontes e Lacerda. As equipes localizaram o suspeito, que relatou ter adquirido o veículo em Sinop, pelo valor de R$ 65 mil.

Em busca veicular, os militares localizaram diversos produtos, como caixas de som, cervejas e refrigerantes, que seriam levados para uma região de garimpo, onde o suspeito administra um bar. O homem e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guardas municipais localizam “cemitério” de veículos furtados em terreno baldio no MT

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) identificaram, esta manhã,...

Quatro suspeitos são presos por tortura e sequestro de adolescente em Guarantã

Quatro pessoas foram presas em flagrante, ontem, suspeitas de...

Condutora perde controle e carro capota na BR-163 em Sorriso

O veículo Hyundai HB20 branco saiu da pista e...
PUBLICIDADE