PUBLICIDADE

Frente fria atinge Mato Grosso a partir desta 4ª, veja previsão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo - atualizada 30/07 - 08:28h)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) definiu alerta amarelo, hoje, para declínio de temperatura em alguns municípios no extremo-leste, centro-sul e centro-oeste de Mato Grosso, nesta quarta e quinta-feiras. No entanto, não deve chover.

Só Notícias apurou que o instituto Climatempo prevê que, nas principais cidades do Nortão, a frente fria chega mais fraca apenas amanhã. Na quinta-feira, as temperaturas voltam a subir.

Em Sinop e Sorriso, amanhã, a mínima prevista é de 19 graus e a máxima de 35. Deve fazer sol com algumas nuvens durante o dia e noite com muitas nuvens. Em Lucas do Rio Verde, amanhã, a mínima prevista é de 18 graus e máxima de 35. Deve fazer sol com muitas nuvens à tarde e noite também nublada.

Em Nova Mutum, amanhã, a mínima prevista é de 16 graus e a máxima de 34. Na quinta-feira, mínima de 17 graus e máxima de 37. Deve fazer sol com algumas nuvens durante o dia e noite nublada.

Já em Tangará da Serra, nesta quarta-feira, a mínima é 13 graus e a máxima de 31. Na quinta, a mínima é de 17 graus e a máxima de 35. Deve fazer sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, com noite de céu limpo.

Em Cuiabá, a mínima para amanhã é de 15 graus e a máxima de 32. Na quinta-feira, mínima de 17 graus e máxima de 37. Deve fazer névoa ao amanhecer, dia de sol com algumas nuvens e noites de céu limpo.

Em Rondonópolis, a quarta deve ter mínima de 15 graus e a máxima de 32. Na quinta-feira, mínima de 15 graus e máxima de 34. Deve fazer dias de sol sem nuvens no céu e noite de tempo aberto sem nuvens.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colisão com caminhão em Colíder

O acidente de trânsito envolvendo a Honda Biz vermelha...

Trump assina decreto que impõe tarifa de 50% ao Brasil

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou hoje...
PUBLICIDADE