PUBLICIDADE

Frente fria atinge Mato Grosso a partir desta 4ª, veja previsão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo - atualizada 30/07 - 08:28h)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) definiu alerta amarelo, hoje, para declínio de temperatura em alguns municípios no extremo-leste, centro-sul e centro-oeste de Mato Grosso, nesta quarta e quinta-feiras. No entanto, não deve chover.

Só Notícias apurou que o instituto Climatempo prevê que, nas principais cidades do Nortão, a frente fria chega mais fraca apenas amanhã. Na quinta-feira, as temperaturas voltam a subir.

Em Sinop e Sorriso, amanhã, a mínima prevista é de 19 graus e a máxima de 35. Deve fazer sol com algumas nuvens durante o dia e noite com muitas nuvens. Em Lucas do Rio Verde, amanhã, a mínima prevista é de 18 graus e máxima de 35. Deve fazer sol com muitas nuvens à tarde e noite também nublada.

Em Nova Mutum, amanhã, a mínima prevista é de 16 graus e a máxima de 34. Na quinta-feira, mínima de 17 graus e máxima de 37. Deve fazer sol com algumas nuvens durante o dia e noite nublada.

Já em Tangará da Serra, nesta quarta-feira, a mínima é 13 graus e a máxima de 31. Na quinta, a mínima é de 17 graus e a máxima de 35. Deve fazer sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, com noite de céu limpo.

Em Cuiabá, a mínima para amanhã é de 15 graus e a máxima de 32. Na quinta-feira, mínima de 17 graus e máxima de 37. Deve fazer névoa ao amanhecer, dia de sol com algumas nuvens e noites de céu limpo.

Em Rondonópolis, a quarta deve ter mínima de 15 graus e a máxima de 32. Na quinta-feira, mínima de 15 graus e máxima de 34. Deve fazer dias de sol sem nuvens no céu e noite de tempo aberto sem nuvens.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições de seletivo para mais de 140 vagas em Peixoto terminam domingo

A etapa de inscrições para processo seletivo simplificado em...

MP confirma concurso ainda este ano para promotor substituto em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso confirmou que, na...
PUBLICIDADE