PUBLICIDADE

Passageira fica nervosa, não consegue responder nome do pai e acaba detida com drogas em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A ação da Polícia Rodoviária Federal na BR-364, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), resultou na apreensão de 29 quilos de skunk (supermaconha) e prisão de duas mulheres. O caso aconteceu no domingo, quando uma equipe abordou um ônibus interestadual da linha Cuiabá x Brasília.

Ao identificar os passageiros, os policiais desconfiaram da atitude de duas mulheres que viajavam juntas. Uma delas apresentou documento falso e não soube responder a perguntas básicas, como o nome do próprio pai. Elas afirmaram não possuir bagagens no compartimento inferior, o que foi desmentido após conferência.

Na checagem, foram encontradas duas malas pertencentes às passageiras contendo a droga. Questionadas, elas assumiram a propriedade do entorpecente, mas se recusaram a dar mais informações. Uma delas confessou ser foragida da Justiça pelo crime de roubo e que havia comprado o documento falso.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Rondonópolis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com simulacro, munições e porções de drogas em Guarantã

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...

DNA confirma identificação de ossada encontrada em Sinop; DHPP investiga

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios...

PRF apreende mais de 27 mil litros de diesel que seriam levados para garimpo em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, mais de 27...
PUBLICIDADE