PUBLICIDADE

Preso em Lucas condenado a mais de 10 anos por abuso sexual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Investigadores da Polícia Civil prenderam o acusado, de 42 anos, com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, ao ser localizado em imóvel nas imediações do Lago Ernani José Machado, na região central de Lucas do Rio Verde. A ação ocorreu ontem à noite.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que o suspeito estaria se escondendo no endereço após desobedecer às determinações quanto ao regime semiaberto.

Após o monitoramento da área, prosseguiram com a abordagem e verificação dos dados pessoais no banco nacional de mandados, onde confirmaram a ordem judicial com pena prevista em 14 anos.

Ele foi conduzido à delegacia municipal para as providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE