O velório de Fabrício Pivoto de Carvalho, de 28 anos, ocorre nesta segunda-feira, no Memorial Luz e Vida. O sepultamento está previsto para o final da manhã, em Sinop. Fabricio morreu, hoje de madrugada, em acidente com a moto que pilotava, entre as avenidas Perimetral Sul e Sibipirunas, nas proximidades do bairro Jardim Celeste.
Ele teria perdido controle, caído da moto e atingido uma lixeira de metal. “Verificamos que havia marcas de atrito sob a superfície asfáltica”, “onde possivelmente a moto tomba sobre a sua lateral esquerda e vem deslizando”, avaliou o perito criminal da Politec Sinop, Sandro Lúcio.
O perito constatou que a moto ficou a cerca de 80 metros do ponto do acidente. Conforme Só Notícias já informou, Fabricio estava em uma moto CB 500 cilindradas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.