PUBLICIDADE

Foragido da justiça tenta se passar pelo irmão e acaba preso no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (197 km de Cuiabá) cumpriu ontem um mandado de prisão contra um foragido da Justiça pelo crime de corrupção de menor. Segundo o registro policial, ao ser abordado pelos investigadores e ser questionado, se identificou com o nome de seu irmão.

Após os procedimentos iniciais, ele foi liberado. A equipe, no entanto, entrou em contato com o verdadeiro dono do nome, que informou ser irmão do abordado e deu o nome certo de seu irmão. Os policiais pesquisaram e encontraram um mandado de prisão em aberto contra o homem, pela comarca de Mossoró (TJRN), por corrupção de menores, e que ele ainda precisa cursar 8 anos da pena.

Com a descoberta, a equipe realizou uma busca ao foragido e o localizou caminhando na rua. Com ele foram encontrados um boletim de ocorrência com um terceiro nome e uma receita médica com o nome de seu irmão.

O preso foi levado para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde ficou à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE