PUBLICIDADE

Polícia Federal sequestra R$ 15 milhões em operação contra o tráfico em MT; 4 presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal deflagrou hoje, em Cuiabá e Cáceres, a Operação Extractus, com o objetivo de desmantelar um esquema de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Cerca de 20 policiais federais cumprem quatro mandados de prisão preventiva, seis mandados de busca e apreensão, além do sequestro de bens no valor aproximado de R$ 15 milhões.

A investigação, segundo a PF, revelou que “notórios narcotraficantes, de diversas regiões do país, remetiam quantias milionárias aos intermediários investigados, que, posteriormente, desvinculavam esses ativos de sua origem ilícita, fazendo com que parecessem ter uma origem legal, a fim de permitir sua utilização de forma livre e despreocupada”.
 
Os investigados poderão responder pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, cujas penas, somadas, podem chegar a 18 anos de prisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais agem rápido e evitam possível feminicídio em Mato Grosso; armas apreendidas

Policiais militares do 24º Batalhão apreenderam três armas de...

Homem é assassinado a facadas em praça no Nortão

Um homem foi morto esta tarde a facadas em...

Polícia apreende armas e faz buscas por homem acusado de tentar matar esposa em MT

Policiais militares apreenderam três armas de fogo de uma...
PUBLICIDADE