PUBLICIDADE

Preso homem que enforcou e jogou chá quente no rosto da esposa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, esta manhã, após enforcar e arremessar um copo com chá quente no rosto da esposa, de 35 anos, no bairro Imperial, em Várzea Grande. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que é agredida constantemente pelo marido.

Consta ainda no registro que os militares localizaram a vítima com diversas lesões pelo corpo e bastante assustada. A mulher relatou que, sem motivo aparente, foi agredida pelo marido. O homem agarrou a vítima pelos braços, a enforcou e, em seguida, arremessou um copo com chá quente, causando queimaduras no rosto. Além disso, ela foi ameaçada de morte.

Após as agressões, o suspeito fugiu da residência, no entanto, foi localizado pelos militares que intensificaram o policiamento na região. Ao ser abordado, ele fez novas ameaças contra a vida da esposa. O homem foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação contra suspeitos de exaltar organização criminosa nas redes sociais em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Locus Defecit”,...

Sorriso: polícia encontra droga enterrada em matagal

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu pouco mais...

PRF apreende 60 tabletes de drogas escondidos em carga de madeira em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 60 tabletes de substância...

Sinop: criminosos invadem residência, amarram vítimas e matam jovem

Um jovem de 20 anos, identificado como Victor Pereira...
PUBLICIDADE