PUBLICIDADE

Sorriso enfrenta o Concórdia em casa pelo Brasileirão de Futsal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A equipe da ASF Sorriso entra em quadra nesta sexta-feira, às 20 horas, para enfrentar a ACF Concórdia (SC), em mais uma partida da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Futsal.

Os ingressos para o jogo já estão à venda ao valor de R$ 20. Além de garantir a torcida pelo time da casa, o público também poderá colaborar com uma boa causa. A cada ingresso vendido, R$ 5 serão destinados à Apae de Sorriso.

A partida faz parte de uma sequência de jogos importantes que a ASF fará em casa. Após o duelo contra a equipe de Concórdia, os próximos compromissos da equipe sorrisense na Arena Sorriso já estão marcados: 10 de agosto será ASF Sorriso x América (RN) e no dia 17 de agosto: ASF Sorriso x Ceará (CE).

O time sorrisense está em oitavo do grupo com seis pontos em seis jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Danilo marca no fim e Botafogo vence Racing na Sul-Americana

Em jogo da segunda rodada do Grupo E da...

Atleta de Lucas brilha e vence duas categorias na abertura do estadual de BMX em Mutum

A esportista Manuelly Rios, representando o programa Viva Lucas,...

CBF divulga tabela da Copa do Brasil Sub-15 e Cuiabá estreia fora de casa

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta semana o...
PUBLICIDADE