PUBLICIDADE

Começam amanhã Jogos Escolares e Estudantis em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Os Jogos Escolares Mato-grossenses e os Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, nas modalidades individuais, iniciam nesta quita-feira, vão até o domingo, disputados por mais de 1,4 mil atletas, de 51 municípios.

Os Escolares são com jovens 12 a 14 anos e os Estudantis de Seleções para quem tem de 15 a 17 anos, no ciclismo, xadrez, badminton, vôlei de praia, judô e tênis de mesa.

“Um dos grandes objetivos de nós realizarmos competições dentro de casa é incentivar os mais jovens a virem treinar, vim participar, indiferente da modalidade que ele atue, porque, hoje, a gente pode oferecer para a população 14 modalidades esportivas. E fica a critério do aluno escolher qual delas ele mais se identifica”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, André Matto.

A abertura é às 18h30, no ginásio Didé Martins, no bairro Tessele Junior, com apresentações culturais, apresentação de Show Co Time Acrobático de Basquetebol Ginas Loucos e Dj para animar os participantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos escolares e estudantis começam em Lucas do Rio Verde; 1,4 mil atletas

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Mato-grossenses e...

São Paulo bate Juventude e se afasta do Z4 do Brasileirão

O São Paulo enfim conseguiu engrenar no Campeonato Brasileiro....

Operário e Chapada empatam na decisão do Mato-grossense da segunda divisão

Operário FC e Chapada empataram esta noite por 1...

Zagueiro do Cuiabá tem lesão confirmada no joelho; Pasinato passará por exames

O Departamento Médico do Cuiabá informou, nesta quinta (24),...
PUBLICIDADE