quarta-feira, 23/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem é detido acusado de perseguir e bater em carro da ex-companheira em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem foi detido pela Polícia Militar esta tarde acusado de perseguir e colidir propositalmente contra o veículo de sua ex-companheira na avenida Los Angeles. A vítima, que dirigia um Toyota Corolla preto, sofreu ferimentos e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher também apresentava hematomas no braço, supostamente causados pelo agressor antes do acidente.

Segundo relato da própria vítima aos bombeiros, o ex-companheiro, que pilotava um GM Onix branco, teria batido na traseira de seu carro, forçando a invasão do canteiro central. “Em seguida, ele deu a volta na rotatória e bateu de frente com o carro dela”, detalhou o sargento Justo, do Corpo de Bombeiros.

O sargento Amaury, da Polícia Militar, confirmou a detenção do suspeito para investigação de possível violência doméstica. “Ela falou que o rapaz que bateu no veículo dela se trata de um ex-marido dela, um ex-cônjuge, e pode ser que tenha acontecido aqui uma situação de violência doméstica”, declarou. O acusado inicialmente negou as acusações, mas ainda deve ser ouvido na delegacia.

Ambos os veículos ficaram danificados com o impacto. A Polícia Civil assumirá as investigações para apurar o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aniversário de Sinop também terá show de Matheus Fernandes

O cantor e compositor MPB Matheus Fernandes de Paivá,...

Pesquisa desenvolve mudas de bananeiras in vitro para beneficiar pequenos produtores em MT

Projeto de pesquisa em Mato Grosso está desenvolvendo técnicas...

Princípio de incêndio causa estragos em loja no Nortão

O fogo danificou as instalações de uma empresa agropecuária,...
PUBLICIDADE