PUBLICIDADE

Padrasto e enteado sofrem tentativa de homicídio durante briga em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 50 anos, foi preso após esfaquear outros dois homens, durante uma discussão em Guiratinga (333 km de Cuiabá). O caso ocorreu no fim de semana. Ele foi localizado portando um facão, uma faca e dois canivetes. Além disso, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava.

Segundo o boletim de ocorrência, padrasto e enteado deram entrada na Unidade de Pronto-Atendimento com graves ferimentos. No local, as vítimas relataram que estavam na casa de uns amigos, durante uma confraternização, quando o suspeito chegou proferindo palavras de baixo calão contra os envolvidos.

De posse de um canivete, o homem avançou contra um jovem de 21 anos. Ele foi esfaqueado no ombro esquerdo. Em seguida, o suspeito esfaqueou a segunda vítima, de 38 anos, na panturrilha esquerda. Uma mulher foi agredida após tentar ajudar o filho e o marido. Ela apresentava lesões nos joelhos e braços.

Diante da denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento no município e localizaram o suspeito em frente à própria residência portando um facão e outros canivetes. O homem tentou resistir à prisão, mas foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após ser esfaqueado em rodoviária em MT; suspeito preso

Luiz Carlos dos Santos, de 46 anos, morreu após...

Mulher morre com tiro dentro de casa no Nortão; marido é preso

Francisca Marta de Jesus Bertoldo, de 42 anos, morreu,...

Mulher denuncia estupro enquanto dormia no Nortão; suspeito foragido

A mulher de 41 anos denunciou à Polícia Militar...
PUBLICIDADE