PUBLICIDADE

Foragido por homicídios em Sinop e apontado como um dos principais traficantes de MT é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Polícia Civil confirmou a prisão, ontem à noite, em Cuiabá, de um dos criminosos apontados como um dos mais “perigosos do Estado” e procurado pelas forças de segurança há quase 10 anos. Ele possuía cinco mandados de prisões em aberto pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa. 

A polícia informou que ele é investigado por ser o mandante do sequestro e homicídio do ex-jogador de futebol do Sinop Futebol Clube, Willian Santana, em setembro de 2021, além da chacina, envolvendo a execução de quatro trabalhadores maranhenses no bairro Adriano Leitão, em dezembro do mesmo ano, também em Sinop. 

A investigação apontou que o suspeito passou um período escondido na favela da Rocinha (RJ) e depois fugiu para a Bolívia. Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado é apontado como responsável pelo fornecimento de grandes quantidades de pasta base de cocaína para a região norte de Mato Grosso.

A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio dos núcleos de inteligência da Delegacia Regional de Sinop, Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos e Ciopaer. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco são presos após confronto com a polícia em Mato Grosso; armas apreendidas

Uma ação da Polícia Militar resultou em confronto, cinco...

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...
PUBLICIDADE