PUBLICIDADE

Motorista morre após colisão entre caminhão-tanque e carreta em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: assessoria)

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de um motorista, de identidade ainda não confirmada, após colisão do caminhão-tanque de diesel que ele dirigia e uma carreta, hoje de manhã, na MT-338, que liga Lucas do Rio Verde a Tapurah. O condutor da carreta Volvo branca foi encaminhado ao hospital São Lucas, com dores na coluna cervical.

De acordo com informações que o carreteiro repassou aos militares, “antes da colisão ele conseguiu retirar a cabine da pista e o caminhão-tanque bateu na traseira dele. Consequentemente, o motorista do caminhão-tanque foi ejetado com o banco e sofreu múltiplas fraturas”.

Após os bombeiros realizarem o isolamento da área, foi feita também contenção do combustível que vazou devido ao impacto, evitando assim uma possível incendio. A carga do caminhão-tanque de óleo diesel manteve-se preservada, sem vazamentos.

A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais aplicam manobra médica e salvam criança engasgada no Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel...

Picape desgovernada capota na BR-163 em Sinop

O acidente de trânsito com uma Fiat Strada branca...

Carreta desgovernada tomba na BR-163 em Nova Mutum; motorista ferido

O acidente de trânsito envolvendo uma Man TGX 28.440...
PUBLICIDADE