A Polícia Militar foi acionada hoje de madrugada, após invasão a domicílio em Porto dos Gaúchos (238 km de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente de 14 anos relatou que um homem, portando um facão, entrou no seu quarto pela janela e ameaçou matá-la e sua mãe, caso elas gritassem. Ela também informou que havia outro suspeito do lado de fora, aguardando na esperança de ajudar na ação criminosa.
A adolescente reagiu ao perceber a ameaça de estupro, dando um tapa no homem, tomando o facão de sua mão e o atingiu. Com isso, o criminoso fugiu do local, seguindo em direção à frente da residência, onde foram encontrados rastros de pegadas descalças.
No local, os policiais encontraram alguns objetos deixados pelo suspeito, incluindo um aparelho celular, um boné, um par de sandálias havaianas de características masculinas e o facão utilizado na invasão.
A vítima relatou que o suspeito aparentava ser de estatura baixa e porte físico magro, mas não conseguiu identificar seu rosto. As equipes de segurança realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito até o momento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.