domingo, 20/julho/2025
PUBLICIDADE

Motociclista que morreu em acidente na BR-163 é sepultado em Itaúba

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias e reprodução)

O corpo de Ezequiel Willian Guimarães, de 36 anos, foi velado capela municipal de Itaúba (103 km de Sinop) e o sepultamento ocorreu na manhã deste sábado, às 10 horas.

Ele faleceu na quinta-feira à noite, em acidente na BR-163, entre Nova Santa Helena e Itaúba. Ezequiel Willian conduzia um Honda CG Titan quando se envolveu num acidente com um GM Astra.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, inicialmente o condutor do GM Astra foi encontrado desorientado, informando que teria colidido com algo, mas não soube detalhar. Foram realizadas buscas no local, entretanto, a segunda vítima não foi localizada inicialmente.

Cerca de uma hora e meia depois, os investigadores foram acionados por policiais rodoviários federais, informando que localizaram o corpo da vítima e a motocicleta. A equipe da Politec de Sinop esteve no local.

De acordo com a perita criminal Nayane Lanzieri, em análises preliminares, foi constatado que o automóvel acabou colidindo na traseira da motocicleta. Com o impacto, os dois veículos caíram em uma vala às margens da pista.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, um motociclista morreu ao colidir em um carro estacionado em Sorriso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE