PUBLICIDADE

Foragido da operação ‘ponto final’ em Nova Mutum é preso em Santa Catarina

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Nova Mutum confirmou a prisão hoje de um foragido da Justiça, que possuía dois mandados de prisão preventiva por homicídios ocorridos em Nova Mutum em 2023. Ele foi e detido em Itajaí, Santa Catarina.

A prisão do investigado representa o encerramento dos cumprimentos de mandados da operação “Ponto Final”, deflagrada em novembro do ano passado pela Derf de Nova Mutum para desarticular um grupo envolvido em crimes graves, como associação criminosa, tráfico de drogas e, especialmente, homicídios.

A equipe policial de Nova Mutum conseguiu identificar que o foragido estava morando em Itajaí, município de Santa Catarina. Diante disso, começou as tratativas com a Polícia Civil catarinense, que prontamente passou a colaborar com as investigações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposta de Mato Grosso fatura quase R$ 900 mil na Lotofácil

O apostador de Campo Novo do Parecis (402 de...

Polícia faz operação Reditus contra criminosos por tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Reditus,...
PUBLICIDADE