O Cuiabá usou a rede social “X” para fazer uma postagem irônica para cobrar o Corinthians.“Faltam 3 horas e 54 minutos para o fim do dia 17 de julho e até agora NADA. Estamos aguardando…Já faz mais de 365 dias que estamos aguardando!!!”, diz a publicação.
A menção do Dourado refere-se ao pagamento dos valores devidos pela venda do volante Raniele, negociado com o Timão em janeiro do ano passado. O Corinthians tinha até o final do dia 17 de julho para pagar a primeira parcela dos R$ 18 milhões alegada como dívida ao Cuiabá.
Procurado pela reportagem da ESPN, o presidente do Cuiabá, Cristiano Drech, disse que não foi procurado por ninguém do Corinthians e revelou que vai acionar a CNRD na manhã desta sexta-feira (18), o que pode resultar em um transfer ban ao Timão. “Nunca deram satisfação. Eles estão alegando que têm cinco dias para pagar, eles têm cinco dias para juntar os comprovantes de pagamento. Amanhã de manhã já vamos protocolar na Câmara dizendo que não recebemos. Se eles não pagarem, o transfer ban é automático”, disse Dresch.
“Se aqui fosse um lugar com regras, um lugar sério, o Corinthians já teria sido rebaixado faz tempo”, disparou.