PUBLICIDADE

PM apreende drogas, 100 munições e prende suspeitos em operação em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu mais de 5,6 quilos de drogas e 100 munições de calibre .357 Magnum durante uma operação deflagrada hoje no bairro São Mateus, em Sorriso. A ação foi conduzida pela equipe RAIO do 12º Batalhão, integrando as operações Tolerância Zero e Vitae.

De acordo com o relatório policial, os militares estavam em motopatrulhamento tático quando flagraram alguns indivíduos realizando compra de entorpecentes em uma kit net localizada na Travessa São Gabriel. Durante a abordagem, os policiais encontraram quatro tabletes de substância análoga à maconha totalizando aproximadamente 4,3 quilos.

Também foram apreendidas 371 gramas de pasta base de cocaína, 505 gramas de cocaína em pedaços e 120 gramas de maconha fracionada em uma sacola. Os policiais ainda encontraram duas balanças de precisão utilizadas para pesagem dos entorpecentes e R$ 245 em espécie.

Todos os objetos foram encaminhados à delegacia para registro de ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis. Dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento e ficarão à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE