A Polícia Civil de Alta Floresta cumpriu, nos últimos cinco dias, três mandados de prisão em investigações distintas. Hoje, um entregador, de 37 anos, foi detido preventivamente por violência doméstica. Ele é acusado de perseguição, divulgação de imagens íntimas sem consentimento, ameaças, invasão de domicílio e descumprimento de medidas protetivas. A casa da vítima chegou a ser incendiada em circunstâncias suspeitas. A prisão contou com o apoio da equipe de Nova Canaã do Norte.
Ontem, um segundo alvo, um empresário de 55 anos, foi preso preventivamente por extorsão, após reiteradas ameaças de morte, por meio de áudios e vídeos, a um profissional da área de georreferenciamento com quem mantinha conflito fundiário.
Na última sexta-feira, um terceiro mandado foi cumprido contra um homem de 76 anos, condenado a mais de 16 anos de reclusão por estupro de vulnerável, com sentença transitada em julgado (sem possibilidade de recurso). As vítimas eram suas próprias netas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.