PUBLICIDADE

Governo estadual vai contratar empresa para administrar Parque Novo Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governo de Mato Grosso abriu chamamento público para selecionar a empresa que irá administrar o Parque Novo Mato Grosso, localizado em Cuiabá. Conforme o Estado, o intuito da parceria com a inicial é garantir a manutenção para que o local permaneça “bem cuidado, confortável e acolhedor para os usuários”.

“A ideia de tornar a administração do parque uma parceria público-privada é para facilitar sua manutenção, para que a população que for recebida no local possa sempre desfrutar de uma excelente infraestrutura”, explicou o presidente da MT Par, Wener Santos.

A empresa vencedora deverá constituir associação sem fins lucrativos e ficará responsável pela manutenção, administração e operação do parque. O edital foi lançado no último dia 7 de julho e está disponível no site da MT Par. A primeira fase do processo será a apresentação dos documentos pelas empresas interessadas, na próxima sexta-feira (18), às 9 horas. Nos dias posteriores, ocorrerão a conferência dos documentos, divulgação dos classificados, fase recursal e, por fim, a divulgação do resultado no site da MT Par.

Conforme o edital, as empresas interessadas deverão comprovar aptidão para o desempenho das atividades relacionadas à gestão, operação e manutenção de parques, bem como experiência na promoção de eventos esportivos ou culturais. Podem participar do chamamento empresas brasileiras e pessoa jurídica de direito privado nacional que esteja em situação regular no país. Entre as exigências previstas no edital, está que a empresa vencedora deverá garantir a gratuidade ao público em várias atrações do parque, e nem poderá cobrar do governo de Mato Grosso a realização de eventos no Centro de Convenções.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro atinge árvore em avenida de Sinop

Uma condutora sofreu ferimentos após se envolver em um...

Justiça de Mato Grosso reconhece dispensa discriminatória de trabalhador com câncer de pele

Um trabalhador dispensado enquanto ainda realizava acompanhamento médico devido...
PUBLICIDADE