O acidente envolvendo um ônibus escolar Mercedes-Benz ocorreu, esta manhã, na Estrada Vicinal 3ª Sul, próximo à Comunidade São Pedro, em Paranaíta (362 km de Sinop). A Polícia Militar confirmou que ao menos 14 ocupantes, com idades entre 19 a 51 anos, ficaram feridos e foram socorridos por equipe médica do município.
Os socorristas constataram possível fratura na escápula de uma das vítimas, que assim como as demais, deverá passar por exames de raio-x no Hospital Municipal Alípio Cândido da Silva. Dentre os feridos, não foram confirmados casos de risco.
O condutor do veículo alegou, às autoridades, que estava transportando alguns professores para um curso de capacitação na área urbana. Em determinado momento, acabou perdendo o controle do veículo e tombou na ribanceira.
As guarnições da PM realizaram o controle do fluxo de trânsito até a conclusão dos trabalhos de resgate e encaminhamento à unidade hospitalar. O ônibus escolar deverá ser retirado por maquinários da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura.
Conforme Só Notícias já informou, na BR-163 próximo a Rosário, houve acidente entre van e carreta e uma pessoa morreu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.