PUBLICIDADE

Trabalhador morre ao despencar de 8 metros de andaime no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil confirmou a morte de José Roberto Rodrigues de Almeida, de 47 anos, ontem à tarde, em acidente de trabalho numa propriedade rural de Cáceres (218 quilômetros ao sul de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava num andaime enquanto desmontava a estrutura de um barracão. Após remover os parafusos de um pilar, a estrutura teria se desestabilizado e veio ao chão. O trabalhador, que estava amarrado ao andaime, acabou despencando de aproximadamente 8 metros e foi esmagado pelas ferragens. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas faleceu a caminho do hospital.

O corpo foi entregue à perícia técnica e enviado aos exames de necropsia. Não há informações quanto aos procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça de MT autoriza nomeações de 214 candidatos aprovados em concurso

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso,...

Bombeiros resgatam filhote de cachorro que ficou preso em bueiro em MT

Bombeiros militares resgatara hoje um um filhote de cachorro...

Lançada licitação para construção de estações do ‘ônibus rápido’ em MT; R$ 68 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) lançou...
PUBLICIDADE