PUBLICIDADE

Motociclista é arremessado e fica desacordado após colisão com carro em Sinop; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: reprodução e Fernando Itamir)

O acidente envolvendo o Fiat Argo cinza e a moto Yamaha vermelha foi, ontem à tarde, na rua 1 do bairro residencial Copacabana. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas.

Em imagens registradas por câmeras de segurança nas proximidades, é possível notar o momento em que ambos seguiam em sentidos contrários, quando o carro “surge” após uma curva, havendo colisão frontal. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e caiu desacordado ao lado do automóvel. Ambos os veículos tiveram as partes frontais bastante danificadas.

Conforme Só Notícias já informou, Hayran Fellipe Campos Severo da Silva foi a terceira vítima fatal em acidentes de trânsito nos últimos 3 dias. Alexandre Meyer faleceu logo após o acidente envolvendo duas motos, domingo à noite, na avenida São Francisco. Na sexta, uma jovem foi atropelada por carreta perto do quartel dos bombeiros.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE