PUBLICIDADE

Mutirão de combate a dengue em Sorriso prossegue

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento realizará amanhã, à partir das 07:00h, mais um arrastão “Fora Dengue”. Desta vez, a equipe formada por agentes de saúde e endemias estará agindo no bairro Jardim Carolina. No dia 22, será a vez do Bairro União. O mutirão começará pela Escola Geni Terezinha Forgianini, às 07:00h.

O prefeito Dilceu Rossato ressaltou a importância da participação popular para o combate à doença. “Enfrentamos um surto da dengue, cujo controle passa obrigatoriamente pela orientação à população, pela educação de toda a sociedade. Essa vigilância nos locais em que se constituem focos de proliferação do mosquito, transformou-se em nosso permanente desafio”, afirmou.

Para agilizar os trabalhos, os grupos de agentes comunitários de saúde e do grupo de Endemias foram ampliados. O objetivo principal do “Fora Dengue” é orientar a população sobre os cuidados indispensáveis para o afastamento definitivo do inseto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta queda no número de casos de chikungunya em Sorriso

A prefeitura de Sorriso divulgou hoje boletim quinzenal de...

Campanha de cadastro de doadores de medula óssea termina amanhã em Sorriso

O MT Hemocentro está realizando em Sorriso uma campanha...

Mato Grosso realiza captação de órgãos pela 1ª vez com a equipe própria

A Central Estadual de Transplantes, unidade administrada pela secretaria...
PUBLICIDADE