PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, suspeito de matar o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Everton Pereira Fagundes da Conceição (foto), de 46 anos, conhecido pelo apelido de Boi, em Cuiabá, se entregou à polícia, hoje, onde foi cumprido mandado de prisão.

Ele será interrogado e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. Mais detalhes sobre os fatos serão passados após o interrogatório do preso, informou a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma das linhas de investigação é que Everton caiu emboscada e o crime teria sido motivado por ciúmes do ex-marido de uma mulher com a qual ele estaria se relacionando. O suspeito não estaria aceitando o fim do relacionamento.

O crime ocorreu na última quinta-feira à noite, enquanto Everton conduzia uma caminhonete Amarok, pela avenida Hélio Ribeiro, no bairro residencial Paiaguás, em Cuiabá. Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Nas imagens, é possível ver o carro em que a vítima e o suspeito estavam se aproximando de um posto de gasolina. Em seguida, o veículo aparece com as portas abertas e, poucos segundos depois, Idirlei sai do local a pé.

Everton é natural de Várzea Grande e, como jogador de vôlei, conquistou títulos como campeão mundial infanto-juvenil, campeão sul-americano juvenil, campeão da liga nacional, entre outros. Ele também representou a seleção brasileira em categorias de base, onde foi campeão mundial na categoria infanto-juvenil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE