sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/reprodução)

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, afirmou que o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos, foi assassinado com três disparos de pistola calibre .40 e a perícia vai apontar se foram nas costas. O crime foi ontem de madrugada, em Cuiabá.

“O veículo vai passar por uma perícia complementar, mas identificamos pelo menos cinco disparos e três certamente atingiram a vítima”, disse o delegado.

O delegado apontou ainda que Everton foi caiu emboscada e o crime teria sido motivado por ciúmes do ex-marido de uma amiga, informa o Midia News. A Polícia Civil já divulgou a foto do principal acusado do crime e segue as buscas para prendê-lo.

conduzia uma caminhonete Amarok, pela avenida Hélio Ribeiro. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe de Polícia Militar realizava rondas pela região, quando avistou o acidente com as caminhonetes, Amarok e a Ford F-350. Ao se aproximarem, perceberam que Everton tinha sido atingido por disparos.

Everton nasceu em Várzea Grande foi campeão mundial infanto-juvenil com a seleção brasileira de vôlei, campeão sul-americano juvenil, campeão da liga nacional de vôlei, entre outros. Ele também representou a seleção brasileira em categorias de base.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE