Cinco integrantes suspeitos de integrarem uma organização criminosa foram presos, hoje, por policiais militares em Canarana (606 km de Cuiabá). Um dos suspeitos foi baleado, após confronto com os militares e hospitalizado. Na ação, as equipes apreenderam um rifle, 18 porções de cocaína, outras sete de maconha e R$ 4,5 mil em espécie.
Os militares receberam informações de que havia um motociclista armado em frente a uma residência na avenida Paraná. Em seguida, localizaram o suspeito, que ao perceber aproximação dos militares, saiu em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas, afim de despistar os policiais. Durante o trajeto, o suspeito sacou uma arma e disparou contra as equipes, que revidaram à injusta agressão, porém sem êxito na abordagem.
Posteriormente, os policiais receberam novas informações de que o suspeito deu entrada no hospital. O suspeito teria chegado a unidade com apoio de outros integrantes da quadrilha, em dois veículos, sendo um Gol vermelho e um HB20 branco. O suspeito relatou que dispensou a arma de fogo durante a fuga.
Durante rondas pelo município, os policiais militares localizaram os suspeitos e os veículos apresentados na denúncia, em uma residência no bairro Morada do Vale. Um deles possui mandado de prisão em aberto por homicídio. A quadrilha foi conduzida à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.