PUBLICIDADE

Preso envolvido em agressões e torturas em Colíder; vítimas foram obrigadas a dançar

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil de Colíder (156 km de Sinop)prendeu ontem um jovem, de 18 anos, acusado de envolvimento em agressões e tortura em dois jovens do Pará, de 27 e 34 anos. O crime ocorreu no dia 25 do mês passado. Durante as buscas, os policiais encontraram uma porção de maconha e uma arma de fogo falsa.

No dia do crime, as vítimas estavam em uma confraternização com amigos e, quando alguns foram embora e ficaram somente os dois e uma mulher, ela chamou um grupo de membros de um grupo criminoso. Os suspeitos entraram na casa, amarraram as vítimas com fios e começaram a torturá-las. Eles acusavam as vítimas de pertencer a uma organização rival, por terem vindo de outro Estado.

Segundo a polícia, as vítimas foram agredidas com cabo de vassoura, enxada, fios e facas. Também foram obrigadas a dançar, enquanto os suspeitos os ameaçavam, bebiam cerveja e comiam carne. As vítimas ficaram com diversos hematomas pelo corpo todo, principalmente nos braços e costas.

Quando a polícia chegou ao local, dois jovens de 22 anos tentaram fugir, mas foram rendidos pelos policiais. Ao todo, no dia dos fatos, cinco pessoas foram presas, três mulheres e dois homens. Porém, antes da chegada da equipe, dois suspeitos conseguiram fugir. As diligências continuam para localizar o último envolvido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro furtado é localizado pela Cavalaria em Nova Mutum

O 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado, localizou um...

Foragido por estuprar a enteada é preso no Nortão

Um homem, procurado por estupro de vulnerável, foi preso...

Homem agride esposa com taco de sinuca e é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu, ontem à tarde, um homem,...
PUBLICIDADE