PUBLICIDADE

Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei é morto a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: reprodução)

Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos, conhecido como ‘boi’, foi morto a tiros, hoje de madrugada, enquanto conduzia uma caminhonete Amarok, pela avenida Hélio Ribeiro, no bairro residencial Paiaguás, em Cuiabá. A morte foi constatada pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe de Polícia Militar realizava rondas pela região, quando avistaram um acidente envolvendo duas caminhonetes, a Amarok e a Ford F-350. Ao se aproximarem, perceberam que Everton tinha sido atingido por disparos de arma de fogo.

A versão investigada é que a vítima estava sendo feita de refém, momento em que foram efetuados os disparos, causando o acidente, em seguida. Após disparar contra Everton, o suspeito fugiu do local. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. A Polícia Civil investiga o crime.

Everton é natural de Várzea Grande e, como jogador de vôlei, conquistou títulos como campeão mundial infanto-juvenil, campeão sul-americano juvenil, campeão da liga nacional, entre outros. Ele também representou a seleção brasileira em categorias de base, onde foi campeão mundial na categoria infanto-juvenil.

Em nota, a Federação Mato-grossense de Vôlei, manifestou pesar. “Nossos maiores sentimentos à família”, diz trecho da nota.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diocese de Sinop celebra ordenação de novo padre no Nortão

A Diocese Sagrado Coração de Jesus, de Sinop, viveu...

Policiais de Sinop que salvaram mulher em incêndio são homenageados na Assembleia

Policiais militares do 3º Comando Regional de Sinop foram...
PUBLICIDADE