Equipes das Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante um homem, de 46 anos, suspeito de assassinar a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, com pelo menos 14 facadas, esta manhã, em uma residência no bairro Esmeralda, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas imobilizaram o suspeito até a chegada das autoridades. Foi relatado que o homem teria atacado a própria mãe, desferindo os golpes de faca. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito.
Ainda conforme a Polícia Civil, a equipe estava realizando diligências na região à procura do acusado, que também é suspeito de assassinar um homem em situação de rua, ontem, no município.
O corpo de Luzia foi encaminhado ao IML para necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.